The Old Republic e Battlefront são atrações da E3 2015

Cover

Hoje a conferência da EA prometia muitas novidades para os fãs da Saga. E não desanimou. Com dois vídeos de tirar o fôlego foi apresentado a nova expansão de Star Wars The Old Republic da BioWare e um gameplay Star Wars Battlefront, o novo FPS da DICE.

Apesar de nenhuma gameplay mostrada, o trailer de Star Wars: The Old Republic: Knights of the Fallen Empire contou uma pequena história sobre dois irmãos gêmeos crescendo sob os olhos do pai exigente. Os meninos crescem em guerreiros ferozes, se machucam em batalha, e finalmente, acabam se confrontando em uma briga de família violenta. Você estará no centro de uma batalha e poderá trair ou ajudar seus colegas, novos mundos a serem explorados, companheiros inéditos e muito peso para as suas decisões. A Expansão será grátis para assinantes.

Confiram ainda um trailer mais completo anunciado após a conferência:

 

Em outro vídeo, a DICE apresentou uma gameplay de 5 minutos do novo Star Wars Battlefront.

CHKVuVeUkAAzW7E.jpg-large

O trailer mostrou soldados imperiais cercando um hangar no mundo gelado de Hoth, onde os rebeldes lutam com foguetes, blasters e snowspeeders. Jogadores rebeldes procuram ativar e defender pontos de controle, enquanto Imperials asseguram que os pontos permaneçam desativados. Os andadores AT-ATs, apesar de serem controlados automaticamente em sua navegação pelo mapa, seus canhoões podem ser controlados para destruir infantaria. Ataques aéreos Imperiais também são devastadores contra os rebeldes, que podem se proteger brevemente com um escudo defletor.

15182359559097

Jogar como um Jedi permite aos jogadores desviar os lasers para seus atacantes, bem como destruir soldados com um golpe, ou colidir com heróis inimigos, como Darth Vader. A demo também apresentou X-Wings e TIE-Fighters em conflito no céu, enquanto os atacantes em terra, escondidos em trincheiras, lutam contra AT-STs ou aleijam AT-ATs com cabos de reboque. Confira a gameplay abaixo: