Star Wars VII – Testes de elenco e possível atraso

boatos_650x273

Além dos boatos do bem vindo retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi e do retorno de Ian McDiarmid como o Imperador (esse não tão bem vindo por mim), estão agora aparecendo os rumores de atores novos. Rachel Hurd-Wood (Wendy no filme “Peter Pan” de 2003, “Perfume: A História de um Assassino” e depois nada de muito útil) teria feito teste para a filha de Han e Leia. Apesar de eu ter usado uma imagem da Jaina Solo num Photoshop porco pra ilustrar a matéria, nenhum site realmente usa o nome da Jaina.

Já para o papel do filho de Luke Skywalker (que ninguém chama de Ben Skywalker e provavelmente não chamará assim para evitar confusões com Ben Kenobi) foram testados Ryan Gosling (“Caça aos Gangsteres”, “Tudo Pelo Poder” e “Drive”) e Alex Pettyfer (“Magi Mike”). De acordo com N sites, Gosling declinou o papel, o que provavelmente tem a ver com a estréia de seu primeiro trabalho como direto, “How to Catch a Monster”, em 2014. Só eu fiquei com medo de outro Hayden Christensen?

Segue foto da galera:
boatos2_650x273

Em outra notícia que anda rolando por aí, mas que me preocupa menos que o Hayden 2, é que Star Wars estaria bem atrasado em poderia ser adiado para Dezembro de 2015. Não existem informações sobre o que seria o atraso, mas o fato é que a Disney já tem um blockbuster para a mesma época: Vingadores 2. Já seria uma briga de peso, e os dois sendo do mesmo estúdio seria uma burrice sem tamanho, enquanto que para Dezembro o que tem pra concorrer por enquanto é “Alvin e os Esquilos 4” e “Kung Fu Panda 3”. Outra coisa é que isso daria mais tempo para a pós produção de J.J. Abrams, que deve começar a filmar 21 de janeiro de 2014 – data ainda não oficial.