Star Wars Uprising ganha data de lançamento e detalhes

Cover

Molde o futuro do Universo do jogo

Molde o futuro do Universo do jogo

Star Wars: Uprising é o mais novo jogo para plataformas Android e iOS da Saga. O jogo ganhou uma data de lançamento e, pasmem, será lançado em apenas dois dias da data desta postagem, em 10 de setembro! Confira vários detalhes do jogo abaixo:

Um novo capítulo em Star Wars

Um novo capítulo em Star Wars

Uprising se passa logo após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e lida com as consequências da Batalha de Endor. O Império, recuperando da sua perda, bloqueia o Sistema de Anoat. Um grupo desordeiro de combatentes da resistência se unem para criar uma revolta contra o Império no setor.

Crie o Herói que a Galáxia precia

Crie o Herói que a Galáxia precisa

Os jogadores começam como um contrabandista que vira alvo do Império quando é pego transportando contrabando para o Sistema Anoat. O contrabandista é posto em fuga, e o jogador aprende a lutar e fugir das forças imperiais.

Co-op em tempo real contra o Império

Co-op em tempo real contra o Império

O jogador começa em missões de contrabando e de recuperação, bem como começa a criar um grupo de personagens que formará sua equipe. De acordo com o executivo da Kabam, Aaron Loeb, os jogadores são capazes de criar o tipo de herói que eles querem ser. O jogo também tem batalhas em larga escala por estágio de setor, que os jogadores podem participar com os outros jogadores.

Desafios em mundos novos e clássicos

Desafios em mundos novos e clássicos

Fiquem ligados. O jogo será lançado no dia 10 de setembro para Android e iOS. Confira o trailer abaixo: