Star Wars: Rebels é a nova série animada da Saga

Ralph-mcquarrie-Star-Wars-tie-attacks-an-x-wing

Hoje foi anunciado a nova série animada de Star Wars entitulada REBELS e se passará no período entre os episódios 3 e 4. Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Primeira Classe vai trabalhar como roteirista e produtor da série. Dave Filoni (sem chapéu e com a cara do Rick Grimmes mais gordo) vem como Showrunner e para terminar Greg Weisman (Young Justice) será um dos novos produtores executivos do seriado. Confira o vídeo do anúncio:

Há rumores de que podemos ter Ahsoka Tano, Asajj Ventres e Darth Maul  como protagonistas das histórias, já que Clone Wars foi cancelada e o destinos dos personagens ficaram em aberto. Os detalhes da história ainda são segredo, mas sabe-se que focará na caça do império aos últimos Jedi e no nascimento da rebelião, o que significa que também poderemos ter Starkiller (protagonista de The Force Unleashed e membro importantíssimo na fundação da Aliança Rebelde, se o seriado não estragar a continuidade mais uma vez). O período entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança é de 20 anos, e não foi informado especificadamente em que época desse hiato a série se passará.

A série estreará no outono americano de 2014, no canal Disney XD com um episódio de 1 hora de duração. No Celebration desse ano será revelado as primeiras cenas, portanto, aguardem vídeos vazados como sempre XD