Star Wars IX está sem diretor e roteirista!!!

A Lucasfilm anunciou no site oficial da saga que Colin Trevorrow não é mais um colaborador do Episódio IX. Isso significa que o filme está sem diretor e roteirista (embora notícias recentes indicassem que Jack Thorne seria o novo roteirista, em informação não confirmada). O texto é curto:

Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente se separar quanto a Star Wars: Episódio IX. Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. Desejamos o melhor à Colin e compartilharemos mais informações sobre o filme em breve.

A data inicial de lançamento do filme era 24 de maio de 2019 e não há informações se será alterado. Colin é o quarto diretor que “se separou” da Lucasfilm. Anteriormente saíram Josh Trank de um dos spin-offs quando eram 3 confirmados e a dupla Phil Lord e Christopher Miller do spin-off de Han Solo. O filme de Trank, supostamente sobre Boba Fett deixou de ser listado como uma certeza e hoje se fala em um filme de Obi-Wan. Phil Lord e Chris Miller foram substituídos por Ron Howard.

1 comentário

    • Miguel em 05/09/2017 às 22:59

    Ainda bem.

Comentários foram desabilitados.