Rumores de Episódio VIII apontam para possível origem de Rey

Mais um rumor sobre Episódio 8 apareceu e este aparenta bem plausível de se acreditar. Por isso, continue lendo por sua conta e risco – possíveis spoilers à frente!

Segundo Stormtrooper Larry, em uma das cenas do Episódio 8, Luke Skywalker explica para Rey a história de origem dos Jedi: um casal de irmãos que cresceu perto de uma misteriosa árvore, adquirindo poderes sobrenaturais. É uma das tão comentadas árvores da Força.

“O antigo mestre Jedi pega a mão de Rey e lhe mostra uma visão do passado. Ela vê duas crianças brincando perto de uma árvore em um planeta alienígena. O menino nota que sua força e intuição aumentam quando ele está perto da árvore. A menina nota que a árvore faz com que seu irmão fique mais raivoso. Um dia, durante uma discussão entre os dois, o menino mata a menina. O menino toca na árvore e é transformado. Ele mata, também, seus pais e deixa o planeta. Porém, é revelado que a menina está viva, transformada pela árvore, usando seus poderes para começar a Primeira Ordem Jedi e prometendo trazer equilíbrio para a Força.

Ainda, a menina explica para seus seguidores como a Força pode ser usada para o bem e para o mal. Ela diz que um dia iria retornar como um garoto ou uma garota e que eles devem treinar essa criança. Luke conta para Rey que a Ordem Jedi procurou pelo “Escolhido” (reencarnação da fundadora da Ordem Jedi) por mais de um milênio. Quando eles encontraram Anakin Skywalker, eles pensaram que ele poderia trazer equilíbrio para a Força, os Jedi se enganaram e a guerra dos clones foi o resultado.

A cena, ainda, mostra os pais de Rey e (BOOM) Luke não é o pai dela. Luke conta que ele a identificou como um ser poderoso na Força, que ela deveria ser treinada, mas que nunca conseguiu cumprir este destino (por uma razão aqui desconhecida). Na cena, Luke dá a chance de Rey escolher, até o pôr do sol, se ela quer ser treinada.

Neste sentido, podemos inserir o rumor da luta entre Kylo Ren (com seus cavaleiros de Ren) contra Luke e Rey, no planeta Ahch-T0, uma vez que a luta ocorre à noite (momento das fotos tiradas das filmagens).

E aí, o que você acha? Deixe seu comentário para a gente saber a sua teoria!

 

 

Fonte: Observatório do Cinema

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Ms Valentina em 03/03/2017 às 23:42

    Todos os indícios apontam para ela ser mesmo a reencarnação. É provável que não seja só rumor. Estou acostumada com essas reviravoltas da série, Mas dessa vez,estou decepcionada.

    • Filipe Rodrigues em 28/06/2016 às 9:49

    Essa história de reencarnação do escolhido é a maior cagada cara, tomara que esses rumores sejam falsos.

  1. Rumor interessante ! Eis a minha :
    http://castwars.com/snoke-e-darth-plagueis-rey-e-filha-de-luke-finn-tem-forca/

    • Bruno Vitor em 20/06/2016 às 13:30

    Se essa é a história pra mim a Disney cagou feio na saga. Nada haver! Que falta de criatividade, mas eu sabia que eles iriam cagar feito na saga. Que decepção!

    • katia em 17/06/2016 às 22:10

    Bem interessante. Mas vai ser estranho pra muita gente o anakin não ser o escolhido… ou a sua linhagem skywalker. Vamos ver!

    • Alexandre Pit em 17/06/2016 às 18:17

    Luke plantou uma árvore da Força em Yavin 4, junto da casa dos Dameron (no último quadro de Império Despedaçado)… mas o Poe não se virou pro mal, nem matou seus pais. Se esse rumor for verdade, Rey não é irmã do Poe, o que levaríamos novamente para a estaca zero dos rumores! Hehehehehe!

Comentários foram desabilitados.