Rumor: identidade de Snoke revelada?

Já que 2017 começou, que tal começar a falar de Episódio VIII e seus rumores?

ALERTA DE SPOILERS ABAIXO. VOCÊ FOI AVISADO!

O livro Marcas da Guerra 2, ainda não lançado no Brasil (título original: Star Wars – Aftermath: Life Debt), pode ter revelado a verdadeira identidade do Supremo Líder Snoke, e ele não é Darth Plagueis. Ou Palpatine. Ou Tarkin. Ou Mace Windu. Enfim.

No livro somos apresentados ao Almirante Gallius Rax, órfão que vive em Jakku durante o período da República e que começa uma amizade com um jovem Palpatine (essa história você pode conhecer um pouco mais aqui). Rax é sensível à Força e, por isso, Palpatine o vê como alguém valioso.

Em certo momento do livro, a capitã do Império Rae Sloane olha para ele e o descreve como se, ao vê-lo, “era o mesmo que ver um holograma“, algo semelhante ao que foi mostrado em O Despertar da Força. Ainda, a descrição física do personagem diz que ele “é extremamente pálido, com olhos que parecem buracos negros”.

Gallius Rax acredita que o Império deveria recrutar crianças e doutrina-las ainda jovens, assim como é feito com os Stormtroopers pela Primeira Ordem. O livro termina quando a batalha de Jakku está prestes a começar e, neste período, o personagem já chama a si mesmo de Imperador Rax.

Será que fomos apresentados ao Supremo Líder Snoke? Se for o caso, como ele ganhou as cicatrizes profundas em seu rosto? Como fundou a Primeira Ordem? E como conheceu Ben Solo, a ponto de seduzi-lo ao lado negro da Força para que ele se tornasse Kylo Ren? Ficaremos de olho em mais rumores como este para tentar sanar nossa ansiedade para o Episódio VIII!

 

Fonte: Omelete

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Démigra Deus Demoníaco em 26/02/2017 às 20:17

    Infelizmente, essa teoria já foi descartada ao que parece; pois Rax foi morto pela Sloane para ela se tornar imperatriz.

    • Darth Hummer em 16/01/2017 às 12:08

    agora a bagaça ta ficando interessante.

    alguma idéia de quando será lançado em pt-br?

    1. Não temos nenhuma informação, infelizmente.

      • Jcursiolf em 16/01/2017 às 21:35

      Não temos nenhuma informação, infelizmente.

      • Alexandre Henrique em 22/01/2017 às 19:27

      A Aleph irá lançar esse cânones esperados nesse ano. Além do novo Marcas da Guerra, Ahsoka e Bloodline também estão prometidos pela editora…

        • Darth Hummer em 23/01/2017 às 12:18

        e o da asajj?

Comentários foram desabilitados.