Rise Of Skywalker| Daisy Ridley comenta sua última cena

Fique tranquilo, sem spoilers aqui, apenas são comentadas as emoções envolvidas com o termino das gravações, sem grandes detalhes.

Em entrevista ao People TV, Daisy Ridley falou comenta como se sentiu ao gravar sua última cena para Rise Of Skywalker.

“Eu fui a última pessoa a terminar, foi minha cena final – e na cena, eu estou chorando…”

 

 

 

 

Um ponto importante é que segundo informações, J.J. fazia o possível para que as gravações fossem feitas em ordem cronológica, mas nem sempre isso era possível. Talvez a última cena gravada por Daisy não seja necessariamente a última cena do filme, de modo que o fato de a atriz estar chorando possa ser referente à emoção de terminar tudo, não especificamente pela última cena gravada.

Outra parte interesante da entrevista é quando a entrevistadora pergunta: –“Em nivel de entretenimento, quão satisfeitos os fãs ficarão?” e a Daisy diz: “Eu acho que ficarão muito satisfeitos, tudo que fazíamos, no momento, soava muito bom.”

Na entrevista Daisy é questionada também sobre outras possíveis aparições da Rey, pós Rise Of Skywalker, a mesma afirma não ter certeza, mas que, de certo modo, o universo precisa da Rey, então no momento não há como ter certeza.

Um erro notável da Daisy e da entrevistadora é uma afirmação dita no início do vídeo, que a Rey é a primeira personagem feminina a usar um sabre de luz em um filme. Ambas concordam sobre isso, estão precisando assistir aos filmes.