Novidades da segunda temporada de Star Wars Rebels

Modelo Cover Site

Uma recente conferência de imprensa aconteceu sexta-feira, dia 02 de outubro, com novidades da segunda temporada da série de TV. Participaram dessa conferência o Produtor Executivo Dave Filoni, junto com o elenco de dubladores do programa, discutindo sobre a temporada que está por vir. Foi anunciado também que um novo trailer da segunda temporada será lançado na próxima semana.

Durante a conferência, alguns detalhes foram revelados:

  • O próximo trailer vai mostrar um grande momento para Sabine e o planeta Mandalore;
  • Dave Filoni tem documentos e diagramas dos Mandalorianos e sua cultura;
  • A história de Sabine vai ser explorada nessa temporada;
  • Kanan vai revelar seu passado como Padawan;
  • Filoni reforçou que Boba Fett é “sempre uma possibilidade”, no quesito de aparecer na série, mas não o veremos ainda na segunda temporada;
  • Teremos um episódio com foco em Chopper e contará como Hera o achou;
  • Essa temporada vai aprofundar também na história de Hera e sua história em Ryloth;
  • Todos os tripulantes da Ghost vão ter episódios centrado em suas histórias particulares.

Simon Kinberg, Produtor da série de TV também falou ao Nerdist algumas coisas sobre a possibilidade de personagens da série de TV um dia aparecerem em algum filme:

“Há um certo potencial nisso. Como um fã de tudo o que a Lucasfilm está fazendo, seria bem legal ver diferentes personagens aparecerem em diferentes histórias. Mas no que estamos realmente focados é em ter certeza de que há uma continuidade real, que é um universo unificado pela perspectiva de história, onde tudo que acontece em Rebels é canônico da mesma forma que os filmes originais e prequelas, Clone Wars, e os filmes vindouros.”

“Estamos muito abertos a ideia de que os personagens realmente apareçam ou sejam transferidos de animação para o live-action ou live-action para animação, porque temos vários personagens dos filmes originais e das prequelas que participam do Rebels e são personagens substanciais. Aconteceu na primeira temporada e vai continuar nessa segunda, eu diria. Essa segunda temporada é mais Clone Wars, porém tem muitos personagens dos filmes originais também, como Vader, que vai ser uma grande parte do programa agora.”

“Então nós conversamos sobre isso e o pessoal da Lucasfilm são algo que eu nunca tinha visto antes, eles são tão bons em contar histórias e não em apenas diferentes mídias, mas em diferentes mundos… tudo isso é incrivelmente bem unificado e planejado.”

A próxima temporada de Star Wars Rebels promete! O primeiro episódio vai ao ar dia 14 de outubro na Disney XD nos Estados Unidos.

Trailer da segunda temporada lançado em 18 de abril de 2015:

Fonte: Star Wars Underworld