HP anuncia Notebook personalizado de Star Wars

imagem 1

Com o lançamento do Episódio VII cada vez mais perto, o hype está a cada dia crescendo mais. Aproveitando isso a Hewlett-Packard está entrando também nesse bonde. A HP anunciou hoje que vão produzir um novo notebook com design de uma relíquia do Lado Negro além de inserir na máquina vários conteúdos de Star Wars.

Por exemplo, quando você remover algum pendrive USB sem antes removê-lo adequadamente do sistema, é possível ouvir o som do R2-D2, além também de sons de sabre de luz e de BB-8.

imagem 4

O tema do Lado Sombrio do notebook é estilizado num tipo de metal surrado, escrita em Aurebesh – idioma utilizado no universo de Star Wars – e imagens de Darth Vader atrás, Stormtroopers de um lado do trackpad e a estrela da morte ao fundo do teclado. Também é possível ver que o trackpad parece um sistema de alvo dos X-Wing.

imagem 6

Tem também muito conteúdo de Star Wars dentro do sistema, como o programa “Star Wars Command Center” – Centro de Comando de Star Wars, em tradução livre – que conta com mais de mil imagens, provavelmente de bastidores e storyboards, fotos dos sets e artes, assim como alguns vídeos e papéis de parede.

imagem 3

É possível também mudar o tema de sons do notebook. A HP substituiu a Lixeira por um ícone da Estrela da Morte e a fonte do sistema pode ser em Aurebesh.

As configurações do notebook são bem básicas, ele tem um Core i5 ou i7, até 2TB de armazenamento 12GB de memória RAM, além da opção de Placa de vídeo integrada ou dedicada da nVidia. A tela tem 15.6 polegadas, com resolução Full HD de 1080p e também existe a opção de tela com sensor de toque.

imagem 2

imagem 5

O notebook vai começar a ser vendido em 8 de novembro por $699,99 dólares.

Fonte: Epicstream.com