Lupita Nyong’o e J.J. Abrams comentam brevemente sobre a personagem Maz Kanata

Cover

A maravilhosa atriz Lupita Nyong’o estampa a capa da revista Vogue do mês de outubro e junto do diretor J.J. Abrams comentou brevemente sobre sua personagem, a pirata Maz Kanata, que foi criada totalmente em computação gráfica assim como o personagem de Andy Serkis (Líder Supremo Snoke).

lupita-nyongoLupita passou 4 meses interpretando a personagem de uma maneira nada convencional: sentada em um banco com pontos de rastreios em sua face. No vídeo da San Diego Comic Con tivemos apenas um relance de sua performace. O visual final da personagem ainda permanece um mistério.

Lupita-nyongo-star-wars-the-force-awakens-vanity-fair-june-2015

O diretor J.J. Abrams conta:

“Precisávamos de uma poderosa atriz para interpretar uma personagem poderosa. Lupita era alguém que eu pouco conhecia mas era extremamente afeiçoado. Mais importante, o seu desempenho em “12 Anos de Escravidão” fundiu minha mente, e eu estava vagamente desesperado para trabalhar com ela!

Sobre seu trabalho, Lupita diz que:

“Interpretar um personagem de captura de movimento foi realmente bizarro e muito divertido! Eu realmente gostei do fato de que você não está regida por sua presença física neste tipo de trabalho. Você pode ser um dragão. Pode ser qualquer coisa.