LucasFilm desmente rumor de recriar Carrie Fisher em CGI para os próximos Star Wars

 

Após a morte de Carrie Fisher, os fãs iniciaram diversas especulações sobre o futuro da General Organa nos próximos filmes. Tendo em vista que em Rogue One, Grand Moff Tarkin, personagem de Peter Cushing (falecido em 1994) foi recriado em CGI, o rumor de que o mesmo seria feito com Carrie, tomou proporções gigantescas. O que levou a LucasFilm a lançar nota oficial no site StarWars.com desmentindo os rumores.

Segue abaixo o texto traduzido:

Não costumamos nos preocupar com especulações de fãs e imprensa, entretanto, existe um rumor que nós gostaríamos de responder. Queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente Carrie Fisher, seja como Princesa Leia ou como General Leia Organa. Carrie Fisher foi, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, mais importante que isso, nossa amiga. Ainda sofremos por sua perda. Celebraremos sua memória e seu legado como Princesa Leia, e vamos sempre nos preocupar em honrar tudo o que ela trouxe a Star Wars.

1 comentário

    • P.D. em 24/01/2017 às 1:55

    Perda irreparável. Senti muito sua morte prematura.
    Espero que os roteiristas não remendem a estória por causa dessa tragédia.
    Pois o cinema é a arte da ilusão, e a maior ilusão é a da imortalidade.
    Seja por CGI, ou com outra atriz (como aconteceu com o Dumbledore), a estória é fantasia, e não precisa seguir a (triste) realidade. Carrie se foi, mas a sua atuação é imortal, e a Leia têm vida própria. Misturar fantasia e realidade não costuma dar muito certo…

Comentários foram desabilitados.