Jimmy Smits pode retornar como Bail Organa em Obi-Wan Kenobi!

O site Making Star Wars indicou que a sua equipe avistou o ator no set de Star Wars: Obi-Wan Kenobi.

De acordo com o editor Jason Ward, o ator Jimmy Smits, que fez o senador Bail Organa em O Ataque Dos Clones, A Vingança dos Sith e Rogue One, foi visto pela equipe do site no set de filmagem. Uma parte da equipe do Making Star Wars mora perto de onde costumam ser produzidas as séries de Star Wars, então o site costuma ser uma excelente fonte para esse tipo de coisa.

É sempre bom lembrar que uma confirmação do Making Star Wars não é uma confirmação oficial. O site já certou muito, mas errou muito também (como dizer que haveria uma batalha entre Luke, Kylo e os Cavaleiros de Ren em Os Últimos Jedi com base em fotos de longe e da presença do ator Adam Driver na Escócia).

Ward afirma que demoraram para confirmar se era Smits mesmo e também se ele realmente estaria na série. A presença da esposa de Bail, Breha Organa, rainha de Alderaan também é algo dado como certo pelo site, embora a atriz Rebecca Jackson Mendoza, que fez o papel em A Vingança dos Sith, não tenha sido confirmada pela equipe do site.

A série Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio de 2022, data dos 45 anos de aniversário do lançamento do primeiro filme da saga. O poster oficial você pode ver no nosso Instagram ou no tweet abaixo.

Fonte: Making Star Wars