Han Solo será diferente de outros Star Wars

Em entrevista ao Collider, o diretor de fotografia Bradford Young disse que o filme de Han Solo é diferente de todos os outros filmes da franquia Star Wars. Young também disse que  o longa é inteligente e possuí muitas camadas de reflexão.

Phil Lord e Chris Miller têm uma visão, eles sabem o que querem. Eles têm um jeito de ver tudo isso que é muito especial e genuinamente único. Então eu tive de entrar nessa onda. Eu respeito o trabalho deles como cineastas, mas eu não sabia se seria uma boa relação entre o que eles querem fazer e o trabalho que eu estou fazendo, mas eles me ajudaram a clarificar tudo mostrando uma história muito interessante e algumas ideias de fotografia que mexeram comigo.

Eles estão preparados para dizer exatamente o que querem dizer e é complexo, com muitas camadas, é inteligente, é visual, é dramático, é engraçado, é difícil e é inesperado. Estamos fazendo nossa própria visão e é por isso que estamos lá. Phil e Chris estão lá para trazer o que eles levam para os filmes deles, aquela visão única, a perspectiva única de história e me pediram para fazer o que eu tenho feito e o resultado vai ser diferente de todos os outros filmes. E ninguém na Lucasfilm está nos barrando de alguma forma, eles estão dando todo o suporte e querendo ajudar da melhor maneira possível. É um filme de Star Wars, mas nós vamos quebrar algumas regras e fomos incentivados a isso.

Phil Lord e Chris Miller dirigem o filme que estreia em 24 de maio de 2018. Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford e Donald Glover vai viver Lando Calrissian.

1 comentário

    • DeCocco em 01/11/2016 às 14:14

    Muito bom saber que SW será contada de outras formas. Já espero muito de Rogue One e do Episódio VIII. De Rogue One, a fotografia vista nos trailers já me deixou muito contente. É SW com toda a tecnologia de CGI disponível, permitindo que tenhamos batalhas antes inimagináveis, enquadramentos diferentes e grandes diretores. Que a Disney se mantenha em um bom caminho. E que faça o filme do Kenobi.

Comentários foram desabilitados.