Fora do exílio: Mark Hamill e Daisy Ridley podem gravar nos sets de Dubrovnik, Croácia

Parece que nós finalmente sabemos quem são os atores que estarão presentes nos sets de Dubrovnik, Croácia em Star Wars: Episódio VIII. De acordo com o site MosCroatia, Mark Hamill e Daisy Ridley estarão presentes para as filmagens nas locações no início deste mês de Março.

Então, o que isso significa para Star Wars: Episódio VIII, e por que é que parece que já temos mais informações sobre este filme comparando com O Despertar da Força e Rogue One? Bem, basta olhar para a mudança de diretor neste filme: Rian Johnson não é tão secreto como J.J. Abrams, que é famoso por sua capacidade de enganar o público (Rua Cloverfield 10, tô olhando para você).

Além disso, com a Disney empurrando Star Wars: Episódio VIII para o Natal de 2017, há mais tempo para que o público perca o interesse na continuação de O Despertar da Força, vazamentos tão cuidadosamente planejados são na verdade um movimento estratégico inteligente do ponto de vista do estúdio. Assim, POR AGORA, vamos ir com o que Mos Croácia está relatando e aceitar as notícias de que Mark Hamill se unirá a Daisy Ridley em Dubrovnik. Esperemos que em breve, saberemos que tipo de cenas eles irão filmar com certeza, para Star Wars: Episódio VIII