Fim da Saga Skywalker? Lucasfilm pondera seguir apenas com spin-offs

A Lucasfilm está ponderando o futuro da franquia após “Star Wars: Episódio IX”. A presidente Kathleen Kennedy disse o seguinte para a Entertainment Weekly:

Existem vários filmes possíveis que estamos conversando sobre. Estamos planejando nos reunir em Janeiro, já que “O Despertar da Força” já saiu, Rogue One já estará nos cinemas e teremos terminado as gravações do Episódio VIII. Teremos informações suficientes para saber o que iremos fazer em seguida, o que iremos explorar.

Isto significa que o núcleo da saga Skywalker acabará após o episódio IX? De acordo com Kennedy, isto é possível, mas ainda é apenas uma opção da Lucasfilm. Tudo dependerá de como Rian Johnson e Colin Trevorrow irão lidar com a história de Rey, Kylo Ren e os outros. E também depende da performance de Rogue One, o primeiro de uma nova franquia de spin-offs de Star Wars. A Lucasfilm também tem pensado na possibilidade de adotar um sistema similar ao da Marvel Studios, apresentando vários personagens e conectando-os com filmes de crossover.

Esta é uma conversa que também teremos em breve. Poderemos fazer apenas Spin-offs? É possível, mas precisamos ver todas as possibilidades antes.

Uma das coisas que ela implantou foi a criação do “Star Wars Story Group.” Liderado por Kiri Hart, o time conta com Pablo Hidalgo, Leeland Chee e Carrie Beck, além de outros. Kennedy disse que o grupo de criadores é o responsável pelo futuro da franquia:

Nós sempre quisemos que os diretores e os roteiristas fossem parte desses 3 filmes. Criamos um grupo de pessoas para debater, compartilhar e discutir ideias.

1 comentário

    • Katia em 23/11/2016 às 21:35

    a saga principal é sobre os Skywalker. Amo acompanhar a linhagem, mas finda essa trilogia, acho que tem um baita universo que pode ser explorado. Não concordo bem um pouco com que fala que ja bastou dos skywalker em relação a saga do cinema, essa saga sempre foi sobre eles. Mas concluída, melhor expandir os Horizontes. Ainda sonho com um a serie de TV live action!

Comentários foram desabilitados.