Ewan McGregor fala sobre a possibilidade de retornar à Star Wars

Ewan McGregor falou com o Collider sobre a possibilidade de Obi-Wan Kenobi: A Star Wars Story acontecer. O ator declarou:

Eu gostaria muito de fazer um também. Eu acho que a história entre Episódio III e Episódio IV é o filme de Obi-Wan Kenobi, se houver. Aquele que irá preencher o meu Obi-Wan Kenobi e o de Alec Guinnes, porque há um espaço, eu não sei por quanto tempo ele está no deserto, mas tem que ser vinte ou trinta anos.

Quando questionado se Kathleen Kennedy conversou com ele sobre o assunto o ator declara:

Eu não tenho certeza se estou autorizado a dizer, realmente, mas eu estou muito interessado em fazer isso. Isso seria bom. Talvez exista inclusive uma trilogia! (risos).

Finalmente, quando perguntado se ele estava sendo considerado para interpretar um fantasma no Episódio VIII ou IX, McGregor reiterou que ele não é tão próximo da produção:

Eu não sei nada sobre isso. Até onde eu sei, eu seria Alec Guinness por agora, então eu não sei como isso funcionaria. [na questão de que Obi-Wan como fantasma era interpretado por outro ator] Eu realmente não sei e eu não tive quaisquer discussões com ninguém sobre isso. Interpretar Obi-Wan Kenobi novamente seria algo que eu gostaria de fazer em um dos spin offs. Se isso vier a acontecer eu estaria pronto para isso, mas eu não sei como isso iria acontecer. Tenho certeza de que algum fã de Star Wars apareceria com a história ideal para isso dar certo.

Confira a entrevista abaixo (em inglês)

Please enable Javascript to watch this video