Editora Seguinte publicará livros do novo Universo Expandido

Modelo Cover Site

A Editora Seguinte, selo do grupo Cia das Letras vai publicar alguns livros do Novo Universo Expandido, muitos deles do projeto Journey to the Force Awakens.

Para setembro estão previstos A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda, de Alexandra Bracken (romantização de Uma Nova Esperança), Então Você Quer Ser Um Jedi?, de Adam Gidwitz (romantização de O Império Contra-Ataca) e Cuidado com o Lado Negro da Força!, de Tom Angleberger (romantização de O Retorno de Jedi).

Star-Wars-capss

Em novembro teremos a estréia do selo Journey to The Force Awakens: A Missão do Contrabandista: Uma Aventura de Han Solo, de Greg Rucka; A Arma de Um Jedi: Uma Aventura de Luke Skywalker, de Jason Fry e Alvo em Movimento: Uma Aventura da Princesa Leia, de Cecil Castellucci.

Star-Wars-caps2

Já em novembro sai Estrelas Perdidas, de Claudia Gray, que mostrará para os jovens adultos uma visão geral dos principais eventos de Star Wars pelos olhos de dois amigos de infância, Ciena Ree e Thane Kyrell. O livro também promete revelar informações inéditas sobre os eventos após O Retorno de Jedi.

lost