Confira mais sobre o passado de Rey e Finn; John Williams e a finalização de O Despertar da Força

Continuando com os artigos da Entertainment Weekly, temos um pouco do plano de fundo sobre Rey e Finn:

Então, Rey e Finn podem não se parecer mas são mais comuns do que diferentes. Ambos são orfãos de guerra, essencialmente. Ele foi uma criança soldado, criado para usar a armadura branca de um Stormtrooper, para lutar e morrer se necessário em nome da Primeira Ordem. Ela foi abandonada aos 5 anos por seus pais no planeta deserto Jakku e deste então espera pela volta deles.

Daisy Ridley conta sobre alguns conselhos que recebeu de Ford sobre como pilotar a Falcon:

Eu estava apertando qualquer botão sem pensar. Mas acho que estava apertando até demais, e Harrison meio que colocou a mão na minha frente e disse que não. Tudo deveria ter um propósito. Tipo, você aperta um botão e aí vê o que ele faz antes de fazer qualquer outra coisa. Acho que eu estava apertando muito rápido!

Starkiller

John Boyega comentou sobre sua experiência com um sabre-de-luz

Foi aí que peguei o sabre de verdade, que é azul, e ele acende! E pareceu muito épico! Eu aprendi a não usa-lo da mesma maneira que eu brincava quando criança mas sim em um combate sério. É muito louco ter um em suas mãos. É um pouco pesado mas vale a pena!

Finn

FONTE


Em outra notícia, a Variety confirmou que o spot de TV de um minuto que saiu hoje possui trilha sonora de John Williams para o novo filme! Confira:

FONTE


 

Teaser2027

Para finalizar, a edição final do filme foi concluida no dia 3 de novembro de 2015 à meia noite! Star Wars: O Despertar da Força terá 2hrs15min de duração. Agora, J.J. Abrams e a equipe vai passar as próximas semanas finalizando os efeitos visuais, sonoros e a trilha com John Williams!

FONTE