Carrie Fisher pediu a Harrison Ford que cantasse em seu tributo no Oscar

Nos últimos dias a ABC News desenterrou uma entrevista com Carrie Fisher feita em 2010, em uma participação no podcast Rebel Force Radio. Carrie disse que gostaria muito de receber uma homenagem no Oscar após sua morte e que fez um pedido especial a Harrison Ford.

“Perguntei se ele iria na homenagem à minha morte, e se ele cantaria. Eu só quero isso”, disse nossa eterna Princesa e General Leia, que sempre foi conhecida por seu jeito de fazer piadas com tudo. Mas dessa vez, ela queria de verdade que o amigo e intérprete de Han Solo realizasse seu desejo.

Tanto que ela explicou a origem de sua ideia: a homenagem a John Hughes no Oscar 2010, feita por atores que trabalharam com o diretor de Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. E voltando ao seu modo irônico único, ela sugeriu uma canção: “Melancholy Wookiee”.

“Dependendo de quando acontecer, haverá muitas pessoas que eles poderão chamar”, disse Carrie Fisher, referindo-se à sua morte e ao Oscar. “Isso que ela pediu. Pode-se dizer que ela está sendo irreverente, boba, mas foi isso que ela disse que quer”, disse um dos apresentadores do podcast, Jimmy McInerney, esperançoso de que a Academia realize o pedido de Carrie.

Neste ano, Oscar 2017 acontece no dia 26 de fevereiro e terá a apresentação de Jimmy Kimmel. Será que academia e Harrison realizarão o pedido de Carrie? Vamos aguardar.

 

1 comentário

    • Katia em 31/01/2017 às 23:33

    Espero que seja atendida

Comentários foram desabilitados.