Apresentadora da FOX News recebe ameaça de morte de fãs da Saga após declarações

A apresentadora do programa Red Eye, Katherine Timpf uma vez comentou que nunca teve interesse pela Saga pois estava “muito ocupada gostando de coisas legais”.

Confira o vídeo:

Em seu programa essa semana ela disse:

Eu nunca tive interesse em ver nerds espaciais cutucando outros com seus bastões nerds brilhantes e não é agora que vou começar a ver. Vocês fãs de Star Wars são loucos… ontem eu twittei alguma coisa e tudo o que eu disse é que eu não estou familiarizada com Star Wars porque eu estava ocupada curtindo coisas legais e tentando ser atraente. Aí pessoas ameaçaram minha vida!

Katherine documentou o abuso que ela vem recebendo que inclui ameaças de agressão e até doenças.

"Você está morta. Não deveria ter falado o que falou. Chame o FBI, a polícia, chame quem você quiser. Nada vai parar o massacre que está prestes a enfrentar"

“Você está morta. Não deveria ter falado o que falou. Chame o FBI, a polícia, chame quem você quiser. Nada vai parar o massacre que está prestes a enfrentar”

Falando ao National Review, ela se negou a se desculpar pelas ofensas estereotipadas, adicionando:

Estou farta de pessoas hipersensíveis, em nossa sociedade super sensivel, pedindo desculpas por suas piadas. Mesmo se o assunto da piada seja tão sério quanto Star Wars.

Embora os comentários de Katherine sobre os fãs e os filmes sejam ofensivos, nós achamos que o comportamento dos fãs que a ameaçaram é muito pior! É por isso que ainda somos vistos com olhos tortos por muita gente. Isso tem que parar!