contato@jedicenter.com.br
New Actos

Star Wars VII: Dois novos atores anunciados

new_actos

O site oficial publicou uma nova nota onde adiciona mais dois nomes ao elenco: Pip Andersen e Crystal Clarke, dois ilustres desconhecidos. Leia o texto na íntegra abaixo:

No fim do ano passado, a Lucasfilm e a Disney convidaram todos os jovens atores aspirantes para seleções de elenco abertas para papéis em Star Wars Episode VII, de J.J. Abrams. As chamadas de elenco ocorreram em 11 cidades pelos EUA e Reino Unido e mais de 37.000 esperançosos apareceram, com mais 30,000 mandando aplicações online.

Tendo procurado por todos os cantos por jovens talentos ainda não descobertos, os cineastas estão extasiados em anunciar que dois atores das chamadas abertas foram selecionados.

Crystal Clarke é uma atriz americana estudando em Glasgow, Reino Unido, que tem experiência tanto de palco como de tela e será logo vista em seu primeiro filme, The Moon and the Sun (a ser lançado em 2015). O ator britânico Pip Andersen é um habilidoso praticante de parkour, uma modalidade que envlve se lançar através de qualquer ambiente com incrível graça e agilidade. Pip recentemente demonstrou suas incríveis habilidades em uma propaganda do Homem-Aranha para a Sony.

“O universo de Star Wars sempre foi sobre descobrir e nutrir jovens talentos e na seleção de elenco para o Episódio VII nós queríamos manter esta tradição. Nós estamos extasiados que tantos viajaram para nos ver nas audições abertas e que nós pudemos fazer Crystal e Pip uma parte do filme,” disse a produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Enquanto isso, a fotografia principal continua nos Estúdios Pinewood em Londres depois de terminadas as filmagens em locação em Abu Dhabi em maio.

Em agosto, o time passará por uma breve parada de 2 semanas enquanto são feitos ajustes ao atual calendário de produção enquanto o ator Harrison Ford se recupera de um machucado na perna. Harrison passa bem e espera voltar ao set de filmagem logo. A filmagem continua prevista para terminar no outono com o filme agendado para lançamento em 18 de dezembro de 2015.

Lembrando que outono no hemisfério norte é primavera aqui, que vai de setembro até dezembro. A propaganda que Pip estrelou é esta:

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!