contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

Saiba mais sobre a Base Starkiller e General Hux

Continuando a série de artigos divulgados pela Entertainment Weekly, J.J. Abrams falou sobre a Base Starkiller.

Ela é aparentemente (e isso é definido no filme) como uma outra Estrela da Morte. Mas do que ela é capaz, como ela funciona e sua ameaça é ainda muito maior do que a Estrela da Morte pode fazer. A Base Starkiller é um passo a frente, falando tecnologicamente em termos de poder.

Abrams diz que é apenas lógico que esta nova geração de Imperiais consideraria que o fracasso de seus ídolos seja uma falta de ambição. Se eles vão vencer aonde Vader e o Imperador falharam, eles devem demostrar algo ainda mais ameaçador e destruitivo.

Estrelas que não terminam o ciclo de suas vidas em uma supernova, podem se tornar uma gigante vermelha consumindo tudo a sua órbita em uma expansão de energia vermelha e colossal antes de entrar em colapso numa anã branca. A Base Starkiller pode não ser uma destruidora de planetas, ela pode ser capaz de ativer tal evento e se tornar uma destruidora de sistemas solares.

 

Starkiller

Domhnall Gleeson falou com a revisa sobre seu personagem, General Hux:

Há este ar de superioridade e de ser melhor do que aqueles ao seu redor. Ele é bem impiedoso. Um disciplinador forte seria uma forma leve de defini-lo. Você não chega tão longe, tão cedo em sua vida não sendo desta forma. Você tem que rebaixar algumas pessoas para chegar aqui. Ele tem outras pessoas para fazer o trabalho sujo. Ele é meio que o oposto de Kylo Ren. Eles tem sua própria relação, que é um tanto incomum. Um deles é forte de uma maneira diferente do outro. Ambos estão disputando o poder”

forceawakens24-xlarge

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook