contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

Rogue One: Filme pode não ter a tradicional abertura da Saga

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse que os fãs podem esperar pelo menos uma grande mudança quando Rogue One: Uma História de Star Wars for lançado: o filme pode não ter a tradicional abertura da saga, com os precedentes da trama explicados em um letreiro que passa pela tela.

A abertura e alguns desses outros elementos estão tão presos na mitologia da saga original, nós precisamos conversar sobre o que vai definir ou não definir um filme de Star Wars fora dessa série-mãe. Eu não posso confirmar nada ainda, mas estamos discutindo isso.

A produtora também falou sobre a direção e a fotografia do filme:

Gareth faz muitas cenas com a câmera bem próxima aos personagens, e com a câmera na mão. Isso não é algo que você viu em muitos filmes de Star Wars. E o diretor de fotografia é Greig Fraser, que fez A Hora mais Escura… É um visual muito único ao filme.

Vale lembrar que o filme de Clone Wars também não teve o tradicional texto de abertura, mantendo-se coerente com a série.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook

This Post Has 3 Comments

  1. Alysson Oliveira

    Confesso que torci o nariz quando li a chamada da matéria, porém conforme os comentários dos companheiros faz sentido sim, além de separar as linhas de tempo da saga.

  2. Guttao

    Com certeza nao seria legal colocara abertura oficial dos filmes da saga. Assim como foi dito em Clone Wars foi diferenciado.
    O legal eh fazer um padrao para os derivados para diferenciar

  3. Alexandre Pit

    Faz sentido essa ideia. Isso serviria muito bem para diferenciar filmes derivados com a saga principal.

Comments are closed.