contato@jedicenter.com.br
Jjwars3

Produção de Star Wars VII será no Reino Unido

jjwars3

A produção do primeiro de pelo menos 5 novos filmes de Star Wars que existirão até o episódio IX voltará para o Reino Unido, onde já foram produzidos os 6 filmes principais da saga. O anúncio foi feito ontem pelo site oficial. Segue a íntegra do anúncio traduzido:

Produção de filme de Star Wars retorna para o Reino Unido

A Lucasfilm anunciou hoje que a produção de Star Wars: Episódio VII será feita no Reino Unido. Todos os seis filmes live-action de Star Wars incluíram produção no Reino Unido em estúdios famosos como Elstree, Shepperton, Leavesden, Ealing e Pinewood Studios.

“Nós dedicamos tempo e atenção sérios em revisitar as origens de Star Wars como inspiração para o nosso processo no novo filme, e eu estou emocionada em voltar para o Reino Unido para a produção e utilizar os incríveis talentos que existem lá podem ser uma parte disso,” disse Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm. “Falando da minha própria longínqua conexão com o Reino Unido através de filmes como Os Caçadores da Arca Perdida, Império do Sol e recentemente Cavalo de Guerra, é excitante estar voltando para lá.”

Mias cedo este ano, representantes da Lucasfil se encontraram com o Ministro da Fazenda, George Osborne, em Londres para estabelecer o acordo para produzir Star Wars no Reino Unido. “Eu estou muito feliz que Star Wars está retornando para a Grã-Bretanha. O anúncio de hoje que o próximo filme de Star Wars será rodado e produzido no Reino Unido é uma excelente notícia para os fãs e para a nossa indústria criativa,” Osborne disse hoje.

Star Wars: Episódio VII será dirigido por J.J. Abrams e roteirizado por Michael Arndt e está programado para estrear em 2015.

Fãs die hard sabem que existem 8 filmes live-action, mas isso a gente deixa passar pois explicar os dois filmes dos Ewoks (filmados na Califórnia, EUA) pro resto do mundo não é papel de um anúncio dessa magnitude.

De agora em diante as notícias de Star Wars VII devem ficar cada vez mais presentes, visto que o trabalho de J.J. Abrams com Star Trek Into Darkness (Além da Escuridão: Star Trek no Brasil) está acabando. Porém, quem acompanhou a produção dos dois filmes de Jornada que Abrams dirigiu sabe que dificilmente teremos tantos spoilers como tínhamos na época da produção das Prequels.

Opinião do M’Y: acho até melhor, pra ser sincero – eu praticamente sabia todo o roteiro do Episódio II mais de um mês antes de sair.

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!