contato@jedicenter.com.br
Ffc

Primeiro vídeo do Episódio VII: concorra a um papel no filme!

ffc

Nesta semana tivemos a primeira visão de como estão indo as filmagens de Star Wars VII em Abu Dhabi, no vídeo ao fim. Para você que não entende inglês, em resumo: a Disney, a Lucasfilm e a Unicef criaram o programa Star Wars: Force for a Change (A Força para uma Mudança, em tradução livre) e para iniciar este programa, fãs do mundo inteiro podem doar valores que vão desde 10 até 50 mil dólares com diferentes prêmios. Porém, todos recebem ao menos 1 ticket para um sorteio único: ir para os estúdios Pinewood, na Inglaterra, conhecer J.J. Abrams, o elenco e ainda ganhar a chance de se tornar um alien em uma das cenas do filme. Tudo isso junto com um acompanhante. Quer tentar? Clique aqui e doe.

E a parte mais interessante do vídeo acaba sendo a participação do estranho alienígena que interage com J.J. Abrams. Ele muito provavelmente será apenas mais um na multidão do que aparenta ser um mercado em um deserto (lembrando que Tatooine não é o único deserto da galáxia), mas já tem feito muitos fãs felizes tanto pelo visual, que lembra um H’drachi, quanto pelo uso de efeitos práticos por aqueles que acham a NT extremamente excessiva em CGI. Claro que nós aqui do JC concordamos que todos os Clonetroopers em CG é exagero, porém, vale lembrar que mesmo na NT houveram muitos aliens com efeitos práticos no fundo das cenas e que um vídeo de bastidores na não vai ter efeitos em CGI.

 

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!