contato@jedicenter.com.br
Cover

Origens da Resistência e Primeira Ordem serão reveladas em Star Wars: Bloodline

A editora da LucasFilm, Jen Heddle, publicou no site oficial 8 razões para ler Star Wars: Bloodline, focado na Princesa Leia e nos anos anteriores ao Episódio VII: O Despertar da Força. Segue abaixo:

Bloodline-cover-674x1024

Como e porque a Resistência foi formada

Uma coisa que sabemos sobre Leia é que ela está sempre disposta a fazer o trabalho. Ela só quer saber do serviço feito. Então como é a figura da Resistência e por que? Que eventos motivariam Leia a romper com a República que ela dedicou e serviu por tantos anos? E quem estava lá com ela desde o início? Há uma maneira de descobrir …

As sementes de Primeira Ordem

Você vai obter dicas (e mais do que dicas), como o que se passa com os participantes que estão trabalhando para construir a Primeira Ordem e o que eles querem. E eu sei que você quer saber isso.

A intriga política

Apenas o que era o estado da galáxia antes da Primeira Ordem ganhou destaque? Quem foi o responsável? Quais foram as diferentes facções e o que elas querem? Você verá Leia trabalhar para descobrir alianças questionáveis e negócios escusos.

Han e Leia

Não satisfeito com os frames de interação Han/Leia que temos em O Despertar da Força? Procurando mais sobre o seu casal preferido da cultura pop? Daremos isso a você. Han é um personagem secundário no livro, mas ele e seu relacionamento com Leia tem a chance de brilhar.

Personagens originais

Se você amou Thane e Ciena no primeiro livro Star Wars de Claudia Gray, Estrelas Perdidas, você também vai amar seus mais novos jovens heróis: Joph e Greer. Joph é um piloto da Nova República que anseia por aventura, e Greer, assistente pessoal de Leia, tem a sua própria ânsia de aventura. Eles são leais à Leia e sua causa – e uns aos outros. Você também vão encontrar um político complicado no lado oposto de Leia, e obter alguns insights sobre por que nem todo mundo pode ter pensado que o Império era uma má ideia.

Participação de Rian Johnson

Algumas das ideias sobre a história e elementos neste livro vieram direto de Rian Johnson, diretor do próximo filme da saga,  Episódio VIII. Somos gratos a ele por sua criatividade e generosidade!

Grandes revelações

No caso de você não ter notado, há uma grande cabeça Darth Vader na capa do livro. Vamos apenas dizer que a galáxia descobre um segredo escandaloso, e você não vai quer perder o que vai acontecer!

Ver Leia cercada por um grupo de jovens dedicados que a apoia e sabe que ela é incrível

Ok, talvez nem todo mundo é tão animado com esse tipo de coisa como eu sou. Mas estou mencionando de qualquer maneira.

Essas são apenas algumas razões pelas quais Bloodline será um grande livro de Star Wars. Há ainda rumores de que o livro irá se passar cerca de seis anos antes de O Despertar da Força e irá abordar um pouco do treinamento de Ben Solo (também conhecido por Kylo Ren, no livro com 23 anos de idade) com Luke Skywalker. Se os rumores se provarem verdadeiros, o abandono de Rey em Jakku então ocorreu muito tempo antes do massacre de Kylo e seus Cavaleiros.

Claudia Gray (do excelente Estrelas Perdidas, resenha aqui) assina o livro que será lançado dia 3 de maio.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook