contato@jedicenter.com.br
DelReyPins

Novos livros de Star Wars pela Editora Del Rey Books nos Estados Unidos

DelReyPins

A editora Del Rey anunciou dois novos lançamentos para 2016. O primeiro livro que deverá chegar em 29 de Março de 2016, escrito pela autora de Lost Stars, Claudia Gray se chamará Star Wars: New Republic Bloodline – Star Wars: Descendência ou Linhagem, numa tradução livre e se passa seis anos antes dO Despertar da Força.

New-Republic-Bloodline-Cover

O segundo livro chega nas prateleiras em 31 de maio e é a continuação do livro Aftermath (no Brasil traduzido como Marcas da Guerra pela Editora Aleph) e faz parte de uma trilogia que acontece logo depois do Episódio VI – O Retorno de Jedi e se chama “Aftermath: Life Debt” – Marcas da Guerra: Dívida de Vida – numa tradução livre e adaptada. O terceiro e último livro da trilogia se chama Aftermath: Empire’s End – Marcas da Guerra: O Fim do Imperio.

Aftermath-Life-Debt-Cover

Da lista dos livros do novo cânone já lançados lá fora, temos no Brasil “Um Novo Amanhecer” (A New Dawn) e “Tarkin”. “Marcas da Guerra” (Aftermath) tem previsão de lançamento para 16 de novembro. Então é bem provável que esses novos livros também sejam lançados aqui no Brasil no ano que vem.

Fonte: StarWars7News e StarWars Books

Calleb Bezerra

Fã inveterado de Star Wars, acredita que os Ewoks são mais terríveis do que pensamos e que os Midi-chlorians foram uma ideia induzida pelo Lado Sombrio da Força.