contato@jedicenter.com.br
Rebels Temporada

Novo trailer de Star Wars Rebels e Painel na Comic Con de Nova Iorque

rebels temporada

Durante a NYCC (New York Comic Con) houve um painel de Star Wars Rebels em que foi mostrado um novo trailer além de algumas novidades reveladas através de uma conferência de imprensa. Veja abaixo o novo trailer e as novidades:

De acordo com Comicbook.com e Star Wars Underworld durante o painel, Pablo Hidalgo, representante do Grupo de Histórias da Lucasfilm relatou que a segunda temporada de Rebels terá 22 episódios – sem incluir o especial “The Siege of Lothal”.

Ele disse também que vamos ter muito mais antagonistas nessa temporada do que na anterior. Subiram ao palco também o produtor Dave Filoni, o dublador de Ezra Taylor Gray, a dubladora de Ahsoka Ashley Eckstein e por fim, Sarah Michelle Gellar que será a voz da Inquisidora Sétima Irmã. Para saber mais sobre a personagem e atriz, leia um post que publicamos aqui.

Com a chegada de Gellar, a discussão sobre os Inquisidores da próxima temporada era de se esperar. Filoni falou que todos os Inquisidores tem os mesmos uniformes e sabres de luz como parte do acordo que eles fizeram com o Império. Com a morte do Grande Inquisidor da temporada passada, os novos estão procurando formas de adquirirem o título ao impressionar Darth Vader e esses Inquisidores não confiam tanto um ao outro.

Gellar descreveu sua personagem, A Sétima Irmã, como uma pessoa que adora fazer jogos mentais com suas vítimas antes de eliminá-las. Um clipe foi mostrado no painel com uma cena ilustrando isso. Filoni ainda insinuou que a Sétima Irmã não é a Cavaleira Jedi Barriss Offee, mas mostrar o que aconteceu com ela seria algo que ele gostaria de fazer.

Ahsoka foi descrita como não sendo mais uma Jedi, mas ainda é uma figura heroica. Ela está consciente onde a Ordem Jedi falhou e como essa falha levou ao triunfo do Lado Sombrio. Eckstein também falou que teve que mudar sua performance pra interpretar essa Ahsoka com uma perspectiva mais madura além de ter certeza de soar mais velha do que quando dublava a personagem em Clone Wars. Ahsoka tecnicamente não é parte do grupo da Ghost.

starwars1

A aparição de Hex prova ser um assunto que divide Kanan e Ezra. Kanan não confia em Rex por ele ser um clone e as memórias da Ordem 66 que isso traz, enquanto Ezra não tem motivos pra desconfiar do clone. Rex conhece algo sobre o Império e a queda da República mas não sabe a identidade de Darth Vader.

A continuação do arco dos pais de Ezra são o ponto central da segunda temporada. Ezra também vê Kanan como seu mestre. Chopper é descrito como como sendo um babaca durante toda a série mas ele faz algo que é ambiguamente bom na segunda temporada.

Personagens dos filmes estão incluídos na temporada dependendo dos casos. Se a inclusão deles for benéfica para a história, eles podem ser adicionados.

Um clipe cômico mostra Ezra lutando com um sabre de luz contra três stormtroopers. Quando ele vê duas figuras se aproximando, Ezra paraliza eles apenas pra perceber que eram só Rex e Kanan. Outro clipe mostra uma luta entre Zeb, Ezra e Kanan contra a Sétima Irmã e o Quinto Irmão. Os Inquisidores tem uma clara vantagem… e então Ahsoka aparece.

Os membros do elenco ainda não sabem das grandes reviravoltas da segunda temporada… ainda.

Fora de Rebels, Filoni mencionou que há possibilidades ilimitadas quanto ao futuro de desenhos/animações de Star Wars em qualquer era.

E por fim, tem também um novo clipe do episódio “The Lost Commanders” que vai ao ar em 14 de outubro, veja a seguir:

 

Parece que essa segunda temporada promete e muito. Quem aí está ansioso pra assistir o episódio na semana que vem? 😀

Calleb Bezerra

Fã inveterado de Star Wars, acredita que os Ewoks são mais terríveis do que pensamos e que os Midi-chlorians foram uma ideia induzida pelo Lado Sombrio da Força.