contato@jedicenter.com.br
Gq5zefgkk7kkhwfrhuy9

Não, o próximo Spin-Off não será sobre Lando… Por enquanto.

Diversos sites gringos e brasileiros divulgaram nas ultimas horas que um filme sobre Lando Calrissian seria o próximo spin-off de Star Wars, mas essa informação não é verdadeira.

Após o anuncio de que Donald Glover faria parte do elenco de Solo: Uma História Star Wars, fãs da saga e do ator (cantor, comediante, produtor, redator… etc) começaram a expressar o desejo por um spin-off sobre o personagem. Uma citação aparentemente dada pela Presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, à Premiere France no Festival de Cannes, deu “pano pra manga” à toda essa especulação:

Ainda existem muitas histórias para contarmos sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o nosso próximo foco.

Dada a popularidade de Glover e uma performance onde ele supostamente rouba todas as cenas em que ele está, tal movimento não seria uma surpresa. Mas, um representante da Lucasfilm afirmou que a citação não foi traduzida corretamente e que “[Kathleen] disse que é algo que ela gostaria de fazer um dia no futuro”.

Depois de feita a confusão, a Premiere já ajustou seu artigo para dizer: “Após a publicação de nosso artigo, a Lucasfilm nos informou que teria havido um mal-entendido entre nossa jornalista e Kathleen Kennedy. ‘Gostaríamos muito de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas não é relevante, seria divertido contar a história de Han e Chewie …’ ”Uma tradução diferente coloca essa nova citação como“ Gostaríamos muito de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas isso não é novidade. Também seria divertido contar a história de Han e Chewie”.

Vanessa Fernandes

Admiradora da General Organa, tem nela sua inspiração para liderança. Presidente do Conselho Jedi Amazonas e integrante do Jedicenter quando não está em missões diplomáticas na orla exterior.