contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

Mark Hamill realiza sonho de criança doente que queria conhecer Luke Skywalker

Ed Solomon, roteirista de Homens de Preto, contou uma história emocionante em seu Twitter. O filho de seu amigo estava com uma doença incurável e tinha o sonho de conhecer Luke Skywalker. Confira a história:

“POR QUE EU AMO MARK HAMILL PARA SEMPRE (EM 4 TWEETS)

Quando o filho de um amigo (que estava tragicamente morrendo de uma doença incurável) tinha o desejo de conhecer Luke Skywalker, a responsabilidade de fazer um telefonema caiu para mim: a única pessoa que o pai dele conhece dentro da indústria cinematográfica”

“Eu não conhecia Mark, então liguei para o agente dele e expliquei que o garotinho assistia Star Wars todos os dias e não queria conhecer Mark Hamill e sim o PERSONAGEM que ele interpretava (o estado mental do garoto estava danificado ao ponto de que ele não conseguia…”

“…perceber que Luke não existia). O agente disse que ia ligar para Mark, mas que eu não devia criar expectativas. 90 segundos depois eu recebi uma ligação de Mark que aceitou e me deu seu endereço”

“Ele não só conheceu o garoto, mas passou horas respondendo perguntas (algumas repetidas) como “Luke”. Até mesmo falar disso agora me deixa emocionado. Ele foi compassivo, gentil e paciente. E significou muito para o menino e sua família”

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook