contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Facebook

Mace Windu está vivo? Para Samuel L. Jackson, SIM!

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, perguntaram a Samuel L. Jackson, intérprete de Mace, se o personagem estava vivo o ator respondeu:

É claro que ele está vivo! Jedi podem cair de longas distâncias. E, claro, há uma longa história de Jedi com uma mão só por aí, então por que não? Eu falei com George sobre isso e ele não tem mais poder sobre as decisões criativas da Lucasfilm em relação à franquia. Mas George me disse ‘estou de acordo, você pode estar vivo’.

Além disso, conversando com fãs no Twitter, Samuel L. Jackson foi questionado sobre de quem foi a ideia de matar o personagem e a resposta reafirmou o que ele já tinha dito a EW:

Como na maioria dos filmes de ‘Star Wars’, a ideia veio de George Lucas. Ele matou vários personagens importantes e só tinha sobrado Mace Windu, no caso, eu. Na minha mente, ele não está morto. Jedi podem cair de distâncias incríveis!

Veja:

Sabemos é claro, que o Mestre Jedi está morto, mas e no coração do fã?

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook