contato@jedicenter.com.br
DPW Logo Slide Nobkg Webready

“Journey to the Force Awakens” – série de livros contará os eventos entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força

COver

De acordo com um report da Entertainment Weekly, pelo menos 20 novos livros – desde romances para adultos e adolescentes passando por contos e stickerbooks para as crianças serão publicados no outono do hemisfério norte. Estes livros irão preencher a lacuna entre O Returno de Jedi e O Despertar da Força.

De acordo com o site:

Aqueles que esperam para descobrir o que Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo fizeram durante as últimas três décadas vai descobrir em primeira mão nos livros, com a Disney Publishing Worldwide e Lucasfilm Press confirmando que os títulos estarão cheios de Easter eggs fazendo referência aos eventos do filme que sairá em 18 de Dezembro.
Esta nova série, que se estende por várias editoras, será conhecido comoJourney to Star Wars: The Force Awakens”.

A Marvel Comics vai lançar um prequel e outra história prévia contada a partir da perspectiva de C-3PO. Para os entusiastas das naves, a Estúdio Fun Internacional irá lançar Star Wars: Ships of the Galaxy.

Também intrigante, embora não seja estritamente parte do projeto “Journey To …“: Uma série de romances recontando os acontecimentos de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi a partir da perspectiva de vários personagens secundários. Quais? Os editores não revelaram ainda.

Um livro intitulado “AFTERMATH” já teve sua sinopse divulgada:

A segunda Estrela da Morte foi destruída. Há rumores de que o Imperador Darth Vader estão mortos. O Império Galáctico está um caos. Do outro lado da galáxia, alguns sistemas celebram, enquanto em outros, facções imperiais fecham o cerco. Otimismo e medo reinam lado a lado. Enquanto a Aliança Rebelde enfrenta as forças fraturadas do Império, um solitário batedor Rebelde descobre uma reunião imperial em segredo …

 

Resta agora esperar por mais novidades. Agora sim este novo Universo Expandido começa a engrenar…

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook