contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

Jon Favreau confirma período de sua série live-action

Durante sua participação no tapete vermelho da premiere de “HAN SOLO“, Jon Favreau confirmou em entrevista ao Nerdist que sua série live-action será protagonizada por personagens inéditos, contará com a tecnologia usada no filme MOGLI e se passa aproximadamente sete anos após os eventos de O Retorno de Jedi.

Colocando um pouco de contexto no período pouco explorado:

  • Sabemos que a Batalha de Jakku se passou um ano após episódio 6; 
  • O livro Last Shot, lançado recentemente, se passa 3 anos após e a República já começou um processo de total desmilitarização (a série será 4 anos após isso);
  • Legado de Sangue ocorre 6 anos antes de O Despertar da Força e a Primeira Ordem está começando a se mostrar para a Galáxia, portanto Léia cria a Resistência.

Ou seja, é pouco provável que veremos a velha luta de Rebeldes X Carinhas de Armadura branca. Podemos nos aprofundar no mundo do crime, talvez? A série vai ser exibida no ainda inédito serviço de streaming da Disney, que chega nos EUA no segundo semestre de 2019.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook