contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

Harrison Ford (de hot-dog) não poupou elogios a George Lucas, J.J. Abrams e o novo filme

Harrison Ford esteve presente no talk-show Jimmy Kimmel Live (vestido de cachorro quente!) e falou um pouco sobre Star Wars.

Eu quero que o público viva a experiência e não que ouça de mim. Tem uma boa razão (de Luke estar ausente na divulgação do filme) mas eu não vou dizer! Mas eu digo uma coisa: (o filme) é muito, muito bom! O novo elenco, Daisy, John, Adam e Oscar são fenomenais. J.J. fez um filme incrível, eu prometo que vocês não vão se decepcionar!

Quando perguntado de quem ele gostou mais, J.J. Abrams ou George Lucas, o ator elogiou ambos:

George foi incrível para mim! Ele foi o autor dos primeiros capítulos de minha vida (como ator). E me deu a oportunidade de viver uma vida extraordinária! J.J. me deu a chance de ter um grande papel em um grande filme!

AU-AU

 

Ele também confirmou os boatos de que Harrison pediu a George Lucas para matar Han Solo em O Retorno de Jedi:

Eu achei que seria bom para um personagem que não tem um arco complexo com a trama da Força. Se ele sacrificasse de alguma forma nobre talvez.

Ainda assim, Harrison está feliz por isso não ter acontecido e ter a chance de aparecer mais uma vez como o mercenário. O trecho completo (em inglês) você confere abaixo:

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook