contato@jedicenter.com.br
Gljj Jc

GL diz: “JJ Abrams entende como a coisa funciona”

gljj_jc

Ao Access Hollywood George Lucas, o eterno criador de Star Wars, disse que está animado com o filme de J.J. Abrams. “Sim, [estou animado], J.J. Abrams é um grande diretor e nós somos amigos. Eu acho que ele entende a coisa toda e como ela funciona. Se ele não entender, Kathy [Kennedy, presidente da Lucasfilm] vai mantê-lo na linha.”, disse, rindo ao final.

Quando perguntado sobre o seu envolvimento com o Episódio VII, disse que não fará muito. Só irá participar se precisarem de alguma ajuda e ligarem pra ele. “Do contrário, estarei fazendo minhas coisas.” Agora sem responsabilidade sobre a sua criação, GL avalia que independente do que se faça, sempre existirão críticas. “Não importa como você faça, é um ícone cultural complicado. Assim, você sempre estará em problemas, não importa o que faça. Então, a melhor coisa que você pode fazer é seguir em frente e tentar fazer a melhor história que puder.”

Opinião do M’Y: É tio Lucas… com ícones culturais sempre vai ter crítica, não importa o que se faça. Mas a quantidade das críticas vai variar com a qualidade do trabalho. Já que estamos falando de você e do JJ, basta comparar as críticas da Trilogia Prequel e de Indy 4 com as críticas dos dois Star Trek do JJ. E olha que eu sou dos que adora a Trilogia Prequel!

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!