contato@jedicenter.com.br
Felicity Jones LightSabre 1428689932

Felicity Jones e Oscar Isaac falam sobre os futuros filmes.

jedicenter

A mais nova queridinha da ala masculina de fãs da saga, Felicity Jones,foi entrevistada pela MTV americana. Felicity foi recentemente confirmada como atriz principal do primeiro spin-off em carne e osso desde a duologia dos Ewoks, Rogue One (sim, por mais que todo mundo diga que este é o primeiro spin-off da saga, tivemos 4 filmes antes: o The Holiday Special, os dois filmes dos Ewoks e o filme de The Clone Wars).

Ela começa dizendo, sobre ser a atriz principal no próximo Star Wars:

“Isso é muito excitante! Eu estou esperando muito por isso, para começar a pensar nisso, para começar a focar nisso. É espetacular ser parte disso.”

E quando perguntada que cor de sabre-de-luz ela gostaria, a resposta foi rápida: “Rosa”.

Alguns fãs gringos, chatos como sempre, torceram o nariz. Vale lembrar que o antigo Universo Expandido, hoje Legends, sempre teve várias cores de sabres. E desde AOTC o leque de cores do universo canônico de Star Wars se abriu: Mace Windu com roxo, Pre Vizsla e Darth Maul com negro, verde-amarelado no shoto (sabre curto) de Ahsoka, branco para o sabre-bengala do Mestre Tera Sinube e para os sabres de Ahsoka na segunda temporada de Rebels, além de amarelo puro para os guardas Jedi mascarados do Templo Jedi. Na nossa visão, só adicionaria ao universo de Star Wars.

Ainda assim, é improvável que Felicity receba um sabre-de-luz: ao que tudo indica, ela será a personagem título, a líder do esquadrão Rogue. É possível que este filme se passe pouco antes da Trilogia Clássica.

O vídeo você pode ver abaixo:

Quem também falou (e falou mais) foi Oscar Isaac, que viverá Poe Dameron no Episódio VII. Vimos Oscar como Poe pilotando uma X-Wing no primeiro trailer do filme.

Oscar foi ao Late Night With Seth Meyers, um dos 200 programas ao estilo Jô Soares da TV americana falando sobre The Force Awakens. Meyers relembra que Oscar é fã da saga, diferente de alguns atores que nunca nem viram os filmes (como isso é possível, eu não sei), ao que Oscar responde que a família inteira é obcecada pela saga.

A conversa segue com Oscar dizendo que a cada filme (incluindo a Nova Trilogia, para surpresa do apresentador) a família se reunia fantasiada de personagens da saga, e ele ia de Gonk Droid. Caso você não seja versado em modelos de droids da galáxia muito, muito distante, é aquela caixa com pernas na imagem que abre este post – observação que Oscar faz ao explicar a fantasia: uma caixa e sapatos cinzas.

A entrevista fica um pouco mais séria quando Meyers pergunta como era o clima no set, tendo os atores clássicos, Chewbacca e tudo mais.

“Para mim tudo ficou real quando ouvi Anthony Daniels (C-3PO) falar pela primeira vez durante a leitura do script. Aquilo foi selvagem, sabe, pois é A voz. É uma voz muito icônica.”

hfcrash

Ele confirma que faz outras coisas além de pilotar uma X-Wing. E parte para contar uma conversa entre ele e Harrison Ford, lembrando que Ford é um piloto de verdade:

Oscar: “Você pode me dar algumas dicas? Como você faz, já que é um piloto?”

Ford: “É falso. E é no espaço. Então nada disso se aplica.”

E a entrevista acaba por aí. Nós do Jedicenter agradecemos imensamente essa maravilhosa dica de atuação dada por Harrison Han Jones Solo Ford!

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!