contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

Fã de Star Wars com câncer terminal faz apelo para ver novo filme

O americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, que tem câncer terminal está fazendo um apelo para ver “O despertar da Força” antes da data oficial de estreia. Daniel conta à emissora KPRC:

“Levando em conta o quão rápido a doença está progredindo, eu não acho que vou aguentar até lá”

Seu amor pelos filmes é tão grande que, além de colecionar itens, ele já foi notícia na imprensa do Texas, onde vive, por acampar com antecedência para comprar ingressos de filmes anteriores.

“Eu apenas amo Star Wars. Com todas as minhas forças”

Daniel com sua família

Daniel com sua família

Daniel superou o limite de dois meses de vida, dado por um oncologista em julho deste ano. Atualmente, ele tem passado os dias em casa, onde recebe cuidados paliativos. Sua esposa, Ashley, comentou o caso:

“É um compromisso e ele ainda tem esse compromisso, essa união, um amor que considero uma coisa bonita. Mesmo que seja apenas um filme. Isso é mágica para muita gente”

A Disney foi notificada sobre o caso, mas ainda não comentou se irá deixar Daniel ver o novo filme antes da estreia. A campanha #ForceForDaniel já tem milhões de apoiadores incluindo John Boyega e Mark Hamill.

CSkqnS5UcAA6s_t

Nós da equipe estamos fazendo votos para que seu desejo seja realizado!

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook