contato@jedicenter.com.br
Sem Título

Ewan McGregor sobre filme de Obi-Wan: “A Disney definitivamente deveria fazer”

Modelo Cover Site

Durante o lançamento de seu novo filme no Festival de Cinema Internacional de Edimburgo, Ewan McGregor, intérprete do jovem Obi-Wan Kenobi nos episódios I, II e III comentou ao Slash Film sobre O Despertar da Força.

Eu estou tão animado com isso quanto qualquer outro. Eu vi o trailer e parece que J.J. acertou em tudo, parece certo”. Ewan também comentou sobre o polêmico sabre com guardas cruzadas do vilão Kylo Ren: “Eu não tenho certeza sobre o sabre de luz. Se você sabe como lidar com um sabre de luz, você não precisa de uma guarda. Nós manejamos (os sabres) muito bem, a Ordem Jedi maneja muito bem sem guardas por centenas de milhões de anos”, completou.

Recentemente noticiamos sobre um possível filme solo do Obi-Wan. Quanto à possibilidade de participar novamente do universo de Star Wars, o ator disse:

Eu vou dizer isso publicamente, aqui, agora. Eu ficaria feliz de fazer a história entre o Episódio III, que eu finalizei, e o Episódio IV, que Alec Guiness começou. Eu penso que seria bom. A Disney definitivamente deveria fazer”.

Nós fãs também concordamos que a Disney deveria fazer! Resta esperar.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook