contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

Ewan McGregor: “Eles apenas atrasaram a filmagem em um ano”

Na rabeira de uma primeira temporada de The Mandalorian muito bem aceita em contrapartida ao terceiro filme seguido com recepção “ame ou odeie”, além do vazamento de dois scripts da versão de Colin Trevarrow para o Episódio IX, surgiram boatos do cancelamento da série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+. Falando ao Entertainment Weekly no dia 22 de janeiro durante evento relacionado ao filme da DC Birds of Prey, o ator Ewan McGregor afirmou:

“Os roteiros são muito, muito bons. Eles querem melhorá-los”, explicou. “E eles apenas atrasaram a produção para filmar no próximo ano”. Ou seja, as filmagens serão em 2021 ao invés de 2020 conforme previamente anunciado.

“Portanto, não é tão dramático quanto parece”, acrescentou McGregor. “Acabei de chegar aqui [no evento da DC] esta noite, e é como, ‘oh, meu Deus, olhe para todas essas coisas’! Não é tão dramático. Acho que temos o mesmo… estaremos no ar no mesmo dia e todas essas coisas.”

Ewan informou ao comicbook.com não ter ouvido falar de uma suposta redução de episódios de seis para quatro.

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!