contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

EPISÓDIO IX | Diretor Colin Trevorrow comenta sobre produção do filme sem Carrie Fisher

Em um bate-papo recente com Cinemablend, o diretor do Episódio IX, Colin Trevorrow, falou brevemente sobre a recente morte de Fisher, sobre como Lucasfilm e Disney planejam lidar com sua ausência. O diretor de Jurassic World admitiu que eles têm opções limitadas, mas o que quer que seja feito, diz ele, será tratado com muito respeito.

Ela era um grande personagem, não é um segredo. Ela realmente era. E foi extremamente triste para todos nós, principalmente porque ela era muito amada pela família Star Wars e com todos os que trabalharam com ela. Eu sinto que nossas opções são limitadas principalmente por nós mesmos, na medida em que há apenas certas coisas que estamos dispostos a fazer. Mas eu posso garantir que ele será tratado com amor e respeito, e toda a alma que Carrie Fisher merece.

Existem poucas maneiras pelas quais a Disney e a Lucasfilm podem tê-la em “Episódio IX”. Eles poderiam usar dublês, CGI e algumas filmagens não utilizadas e combinar tduo (como fizeram com Paul Walker em Velozes e Furiosos 7) para dar a Leia seus últimos momentos de tela. Talvez ela possa ter uma morte fora da tela que poderia ser explicada no texto de abertura ou por algum diálogo. Outra maneira seria a Disney contratar outra atriz, no entanto, essa opção parece muito improvável, pois é difícil imaginar outra atriz no papel. Além disso, Lucasfilm já confirmou que não estarão fazendo um dublê CG de Leia, como fizeram com Tarkin em Rogue One.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook