contato@jedicenter.com.br
Day1

Episódio 7: Rumores de novas atrizes e de um processo que pode atrasar as filmagens.

Embora o presidente da Disney, Alan Horn, tenha confirmado que as filmagens do Episódio 7 já haviam começado no começo de abril, apenas ontem, 16 de maio, é que a fotografia principal começou. A Bad Robot, empresa de J.J. Abrams e uma das produtoras do filme, postou o tweet abaixo:

O facebook oficial da saga postou também a imagem abaixo, do numeral romano VII nos estúdios de Pinewood, na Inglaterra:

Day1

Enquanto isso, temos mais boatos sobre duas atrizes que podem se juntar ao elenco do filme: a desconhecida Katie Jarvis, que tem apenas o filme Aquário no currículo, e a mais desconhecida ainda Maisie Richardson-Sellers, que surgiu alguns meses atrás como descendente de Obi-Wan Kenobi – boato esse que aparentemente sumiu e esperamos que não seja verdade.

katiemaisie-starwar

A notícia realmente preocupante é a que já atingiu alguns sites de Star Wars em inglês e que surgiu na versão online do jornal inglês Daily Mail. A agência Mad Dog Casting está processando em £250 mil  a ex-empregada Eleanor McLaughlin. Segundo a Mad Dog afirma que estava em negociações “maduras” para fornecer extras para o sétimo filme da saga e que McLaughlin deixou a Mad Dog no meio das negociações para abrir uma empresa própria e ficar sozinha com o contrato de cerca de 1 milhão de libras. McLaughlin teria pego os dados pessoais de milhares de pessoas da base de dados da Mad Dog. Existe o medo de que esta luta na justiça atrase as filmagens das cenas que contenham multidão. O artigo afirma ainda que os extras serão wookiees e stormtroopers (selecione para ler os spoilers).

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!