contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

EA Anuncia todos os seus jogos baseados em Star Wars

Jade Raymond, a mente por trás do primeiro Assassin’s Creed subiu no palco da E3 hoje e falou sobre os futuros projetos da empresa para a Saga. Não apenas Battlefront ganhará um reforço com uma parceria entre a DICE e a Motive (estudio de Raymond) como teremos jogos vindos das produtoras Visceral Games (Dead Space) e da Respawn (Titanfall).

Image6

Jade Raymond durante a conferência da EA na E3

Ela anunciou que Star Wars Battlefront ainda tem chão e ganhará muitos conteúdos incluindo novas eras além da Aliança vs Império, “Teremos conteúdo dos novos filmes também“, afirmou Raymond. Num vídeo de produção (que você confere abaixo), poderemos ter até batalhas espaciais!

A Respawn Entertainment mostrou cenas de captura de movimento onde dois funcionários duelam com sabres de luz. “O jogo terá momentos incríveis que serão traduzidos muito bem para a franquia de Star Wars. Vamos entregar uma experiência como o fã nunca antes viu“.

Galaxy of Heroes, o RPG mobile da EA ganhará conteúdo de O Despertar da Força enquanto o diretor de design James Ohlen de Star Wars The Old Republic afirma que a Bioware se interessa muito em contar outras histórias da Saga além de The Old Republic.

Amy Henning, responsável pela história da saga Uncharted comenta que a Visceral Game quer “não apenas contar uma história no Universo de Star Wars, mas também contar uma história autêntica.” E para isso, o estúdio está trabalhando com Doug Chiang, design das prequels e de O Despertar da Força. O jogo de aventura ganhou um pequeno trecho ainda em seus estágios iniciais (vídeo abaixo) onde você pode conferir um planeta deserto, e a influência do poder do Império. Pelas artes apresentadas provavelmente acompanharemos personagens do submundo de Star Wars. O jogo será lançado em 2018.

Confira o vídeo apresentado na E3:

 

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook