contato@jedicenter.com.br
DAVEREBELS3

Dave FIloni e a terceira temporada de Rebels!

O produtor da série Star Wars Rebels, Dave Filoni, fez um anúncio oficial sobre sua participação na Star Wars Celebration Europe em Londres, onde os participantes do evento não somente poderão assistir os dois primeiros episódios da terceira temporada da série em primeira mão, mas também assistirão painéis com convidados especiais, que falarão sobre suas expectativas para a nova temporada da série.

A próxima temporada de “Star Wars Rebels” retomará os eventos de onde parou a segunda temporada. No episódio season finale, “Twilight of the Apprentice”, Darth Vader encontra os rebeldes e sua ex-aprendiz, Ahsoka Tano. Após um duelo intenso, Ashoka Tano conseguiu cortar a mascara de Darth Vader, que o revelou como Anakin Skywalker.

A season finale também teve participação de Darth Maul cegando Kanan Jarrus e Ezra Bridger sendo tentado pelo lado negro da Força. Entretanto, o que os espectadores realmente querem é descobrir o destino de Ahsoka Tano após sua batalha com Darth Vader.

Sobre isto, porém, não temos boas notícias. Baseado em uma reportagem do Comicbook.com, a próxima temporada de “Star Wars Rebels” talvez não toque imediatamente no destino de Ahsoka Tano. Ao invés disso, os dois primeiros episódios da terceira temporada talvez mostrem como Kanan Jarrus está se virando após perder a visão. Ainda, os primeiros episódios podem, também, mostrar como a missão do time será afetada pela habilidade de Ezra Bridger de raciocinar como um Sith e sua conexão com o lado negro.

Será a segunda vez que a Star Wars Celebration opta por introduzir uma nova temporada de “Star Wars Rebels” ao público no evento. Ano passado, os participantes da Star Wars Celebration em Anaheim também puderam assistir a premiere de uma hora da 2ª temporada da série.

“Star Wars Rebels” retorna ao Disney XD no outono americano.

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!