contato@jedicenter.com.br
Kanan Ahsoka

Dave Filoni divulga diálogo inédito entre Kanan e Ahsoka

Produtor do seriado Star Wars Rebels e também responsável por supervisionar todas as animações da saga, Dave Filoni recentemente vem surpreendendo os seus fãs no Facebook. O animador esporadicamente está divulgando artes envolvendo os personagens de Rebels, e como brinde acrescentando histórias jamais divulgadas nas mídias em que Star Wars participa. Ou seja, fatos canônicos que não foram inseridos nos filmes, séries, HQs, games e livros!

Desta vez, Filoni postou uma conversa inédita entre Ahsoka Tano e Kanan, confirmando que ambos já se conheciam na época em que eram younglings. Entretanto, Dave disse que eles somente realizaram alguns treinos de lightsaber juntos, e não tinham um vínculo tão próximo. Anos depois, quando Tano reencontrou Kanan, ela precisava descobrir o quão preparado o Jedi estava para os conflitos que ele iria encarar junto de seu aprendiz.

A seguir, vocês leitores podem conferir parte dessa cena mencionada por Dave Filoni, e perceber segundo o produtor, que Ahsoka era uma espécie de mentora para Kanan.

Arte exclusiva compartilhada por Dave Filoni em seu Facebook

AHSOKA: Mesmo sendo jovem você foi presenteado com um lightsaber. Mas sem treinamento e disciplina, essas habilidades desaparecem.

KANAN: É o que parece.

(Kanan levanta novamente, ele está um pouco desanimado.)

KANAN: Não tive que lutar com o meu lightsaber muitas vezes. Por um tempo, escolhi não fazer isso. Eu fui…

(Kanan luta contra o momento. Ahsoka ajuda).

AHSOKA: Você teve medo de usá-lo. Compreendo.

(Kanan aprecia suas palavras.)

KANAN: Eu tenho ensinado Ezra o melhor que posso. Eu quero que ele seja o Jedi que não sou, que eu não poderia ser.

AHSOKA: E eu quero que você seja o Jedi que você é.

Lucas Dirani

Fanático por Star Wars desde os 6 anos, teve o seu primeiro contato com a saga assistindo os filmes da trilogia clássica e jogando Super Star Wars de SNES. Atualmente escreve para o site Jedicenter e coleciona todos os materiais da franquia, desde livros/HQs até action figures.