contato@jedicenter.com.br
Cover4

DATACRON #6 – O Retorno de Jedi

DM Rafael, Marcelo Skywalker, Sharp Walker, Diego Bessa, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando passam por festas grotescas e florestas selvagens para trazer os planos da estação superfaturada em mais um Datacron, fechando a segunda etapa de preparação para o Despertar da Força!

[00:00] Apresentação
[04:44] Recados e comentários: Jedicon RJ e 1º Encontro das Minas do Rio
[31:26] O Retorno do Datacron

RECOMENDAÇÕES:

www.audibletrial.com/terceiraterra
Contribua para a Jedicon RJ (#jedicon2015rj)
1º Encontro das Minas do Rio

FALE CONOSCO:

Acesse o Holoblog
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
Acesse o Jedicenter
Facebook do Jedicenter

DOWNLOAD:

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook

This Post Has 4 Comments

  1. Danilo

    Caraca, to ouvindo todos os podcasts, que maneiro essa iniciativa de vocês, to amando!! Mas e aí quando vai vir o datacron do episódio VII e Rogue One?? Preciso ouvir!!!

    1. Marcelo Eduardo

      Fala Danilo! Que bom que gostou da série! Os Datacrons foram pra preparar mesmo para O Despertar da Força. Mas nós gravamos junto com o Holocast sobre ele e o de Rogue One saiu hoje! Seguem os links:

      http://holocast.terceiraterra.com/2015/12/28/holocast-comlink-o-despertar-da-magia/

      http://holocast.terceiraterra.com/2016/12/29/save-the-holocast-save-the-dream-a-rogue-one-story/

      O de Rogue One ficou mais parecido com o Datacron porque eu pedi para editar e o Rafael deixou. Tá massa! Comenta lá sobre o que achou quando ouvir!

  2. Pedro Weyne

    Galera, to ouvindo os casts e tenho gostado bastante, gosto da nova trilogia e opinião de vocês foi bem legal… não foi a crítica por crítica.
    Gostaria só de fazer uma observação:
    A pronúncia do nome do planeta é curuçan o “sc” é como em piscina ou nascimento, tem até uma parte do making off do episódio I que o elenco ensina isso pro Jake Lloyd, o famigerado ator do Anakin criança.

  3. Alesith

    Excelente Datacron !
    Esse podcast que encerra a jornada para o Despertar da Força , foi o mais emocionante , pra mim , principalmente quando falaram da redenção do Vader , graças ao seu filho , Luke Skywalker ! QUE JEDI !
    O nosso Herói humildão , foi o único a sentir o pouco de bondade no Pai que havia se tornado mais maquina do que Homem e estava perdendo sua humanidade , sua alma…também gostei muito quando falaram da Leia e de como ela desaba ao descobrir a verdade sobre o Pai. Mas que se manteve firme quase todo o tempo durante os filmes ,mesmo com a destruição de Alderanan ! Essa é a Força da personagem. Fiquei, sabendo recentemente que foi ideia do Roteirista do Filme, Lawrence Kasdan , Leia matar Jabba ! Na cena em que remete a Morte de Luca Brasi , em o Poderoso Chefão . Na ideia original de George Lucas , Jabba o Horrendo , morreria caindo no poço de Carkoon… outra ideia vetado por George Lucas foi a que Harrison Ford, sugeriu que Han Solo ,fosse morto precocemente, através de um auto-sacrifício.Mais uma vez, o co-roteirista Lawrence Kasdan, achou que fosse uma boa ideia, pois iria aumentar a Dramaticidade … mas , quem acabou morrendo foi Yoda. Uma cena excluída desse filme que eu nem sabia que existia , e que acho fantástica é a cena do Luke , fazendo o seu próprio Sabre de luz ! Cena essa que causou frisson , no lançamento dos Blu-rays da Saga em 2011 ,durante a celebration.
    Sobre os diretores cotados pra esse filme , Steven Spielberg , na minha opinião , poderia ter se saído , talvez melhor do que os outros cotados , os Davids : Cronnenberg e Lynch . Ambos , diretores mais autorais . O então escolhido, Richard Marquand , havia dirigido “O Buraco da Agulha”(1981), um filme sobre a segunda guerra mundial. Esse filme chamou muito a atenção de George Lucas .
    Galera !
    Gostaria de Agradecer a todos por essa jornada” podcastal ”, foi muito bom entender melhor a trama política do Episódio I , refletir que a Ordem Jedi talvez precise de Psicólogos, e que uma boa sequencia de um filme que na verdade é o quinto , os personagens precisam evoluir para serem atemporais ! MAY THE SCHWARTZ BE WITH YOU !!!

Comments are closed.