contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

Clássicos da Saga: Rebellion e Galactic Battlegrounds chegam à Steam e Humble Bundle faz pacote de Star Wars

Março trouxe uma excelente novidade pros gamers nostálgicos! Foram relançados dois grandes jogos clássicos da Lucas Arts: Rebellion e Galactic Battlegrounds na plataforma Steam! Conheça-os:

header

Rebellion é um jogo de estratégia incrível, que influenciou o Empire at War, não tão antigo mas que apenas arranha a complexidade do primeiro. Os gráficos são ultrapassados, a jogabilidade é datada, mas ainda é um dos melhores jogos de Star Wars já produzidos. Nele, você tem toda a galáxia para explorar, influenciar planetas, produzir frotas, tropas e ainda conta com os heróis da saga para realizar missões de espionagem e diplomacia. E o grande trunfo do jogo, um multiplayer competitivo muito tenso! Compre aqui.

header2

Já o Galactic Battlegrounds é um jogo de estratégia usando a engine do Age of Empires. Ao contrário do Rebellion, você vai combater em terra por uma campanha para um jogador ou pode fazer jogos com vários amigos, em modo cooperativo ou competitivo. Talvez tenha sido o multiplayer mais amistoso da sua geração, quando a internet ainda engatinhava, garantindo seu lugar no coração de muitos gamers. Compre aqui.

Cada um deles está custando, no momento, R$ 12,00 na Steam. Achou caro para matar a saudade ou descobrir como eram os clássicos da LucasArts de outrora? Então aproveita essa promoção do Humble Bundle e leve os dois mais o X-Wing Alliance (outro cássico) por apenas um dólar! Isso mesmo, por R$ 4,00 você leva estes três clássicos. Mas corra, pois essa promoção é por tempo limitado! Ah, e a renda do Humble Bandle ainda é revertida para caridade! E se você estiver com o bolso mais forrado, pode adquirir vários outros clássicos como KOTOR I e II, entre outros, por 8 dólares. E por 10 Obamas você leva o Lego Star Wars e o Empire at War.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook