contato@jedicenter.com.br
Cover

Chris Weitz contratato para roteiro de Spin-Off de Star Wars

Cover

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Weitz foi contratado para escrever uma nova versão do roteiro do primeiro spin-off da franquia Star Wars, que será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla).

No começo deste mês, o roteirista Gary Whitta (O Livro de Eli) saiu do projeto e fontes indicaram que Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) seria seu substituto. Isso acabou não acontecendo, mas Kinberg continua ligado ao segundo spin-off da franquia que terá Josh Trank (do reboot de Quarteto Fantástico) na direção.

Não há detalhes oficiais sobre o longa de Edwards ainda, mas acredita-se que a trama focará em caçadores de recompensa contratados pelos rebeldes para assaltar do Império os planos de construção da primeira Estrela da Morte.

Ah! Para aqueles desavisados, Weitz também dirigiu Lua Nova, o segundo filme da “saga” Crepúsculo. Nós do Jedicenter esperamos não ver wookies depilados andando despidos por aí nem mercenários que brilham…

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook