contato@jedicenter.com.br
Modelo Cover Site

Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Léia, se une à Força

Carrie Fisher morreu na tarde desta terça-feira, aos 60 anos, devido a complicações de um ataque cardíaco sofrido durante um voo entre Londres e Los Angeles, na sexta-feira à noite. Após ter recebido atendimento no avião, 15 minutos antes do pouso, a artista foi levada para o hospital UCLA Medical Center, na capital do estado da Califórnia. Depois de um dia internada na unidade de tratamento intensivo, Carrie não resistiu aos danos causados pelo infarto. Carrie Fisher deixa uma filha, Billie Catherine, fruto de seu casamento com o agente de talentos Bryan Lourd.

Rogue One nos trouxe esperança, mas diferente da ficção, não obtivemos a vitória. Alguém muito sábio disse uma vez que ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém. Nossa Princesa Leia sai desta vida para permanecer eternamente em nossas mentes e corações. Carrie cumpriu sua missão. Nos ensinou a resistir e ter esperança, agora teremos que aprender a lidar sozinhos com a saudade.

A equipe deseja os mais sinceros sentimentos à familia, aos amigos e aos fãs. Descanse em paz majestade.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook