contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

Breve entrevista com o ator Greg Grunberg para o Entertainment Weekly

Entertainment Weekly fez uma breve entrevista com o ator que participará de O Despertar da Força e amigo de J. J. Abrams, Greg Grunberg. Greg é conhecido por interpretar o papel de Matt Parkman em Heroes, além de aparecer em outras séries como: Lost e Felicity e também em alguns filmes como: Star Trek e Missão Impossível III.

J. J. me pegou assistindo ao filme. Ele falou: ”Corta! Corta!” chegou perto de mim e disse: “Cara, você tá assistindo ao filme enquanto eu o filmo. Você não pode fazer isso.”

Grunberg, que aparece em O Despertar da Força, estava descrevendo uma cena em que ele estava atuando junto com os atores veteranos de Star Wars, como Harrison Ford e Carrie Fisher.

“Eu estou na mesa e ali está Harrison e logo depois Carrie e você sabe, Carrie Fisher é a melhor. Harrison também. Quero dizer, era um sonho.”

Parece que até atores veteranos conseguem ficar um pouco paralisados com a presença de seus heróis de infância. Na entrevista, Grunberg também mencionou que ele e o diretor J. J. Abrams na verdade assistiram Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança pela primeira vez juntos, fazendo com que a gravação desse filme fosse algo muito especial para os dois.

A experiência de trabalhar no filme junto com Abrams, que dirigou Grunberg nas séries de tv como Felicity e Alias, completou o circulo na amizade deles.

“Nos levaram e vimos o filme no cinema Avco, por isso que o código do nome do filme enquanto estavam gravando era Avco”.

Mesmo assim, Grunberg explica que ele ainda é apenas um fã e como todos nós, e está lutando contra a vontade de saber mais sobre o filme antes de ver o produto final. A única diferença entre ele e nós é que ele tem a opção de levar spoiler direto da fonte.

“Como um fã, eu não quero saber. Mas ele [J. J. Abrams] é tipo uma criança numa loja de doces. Ele diz: “John Williams fez a trilha do filme!” E eu: “Cara, eu não quero saber!”

Fonte: Star Wars News Net

Calleb Bezerra

Fã inveterado de Star Wars, acredita que os Ewoks são mais terríveis do que pensamos e que os Midi-chlorians foram uma ideia induzida pelo Lado Sombrio da Força.